Iamspe começa recadastramento de usuários em 1º de setembro

Iamspe começa recadastramento de usuários em 1º de setembro

O recadastramento de usuários do Iamspe começa em 1º de setembro e vai até 31 de outubro. A Resolução Conjunta da Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e do Instituto, que determina o processo, foi publicada no Diário Oficial do dia 13 de agosto. Serão atualizados dados de servidores ativos e aposentados, bem como de seus beneficiários. O objetivo é atualizar a base de dados da instituição, mapear o perfil dos usuários e monitorar e avaliar os serviços prestados pela Instituição.

Carregando...
Carregando...

O recadastramento Iamspe é obrigatório para os servidores ativos e aposentados vinculados aos órgãos setoriais e subsetoriais citados na Resolução. Aposentados e pensionistas do SPPrev vão realizar a atualização do cadastro em data diferente, por isso, devem ficar atentos.

O processo de recadastramento do Iamspe será totalmente digital por meio do aplicativo “Iamspe Digital” e pelo “Portal do Beneficiário” no site do instituto.

Os titulares do convênio deverão atualizar os seus dados pessoais e de seus dependentes. O login nas plataformas é feito a partir da conta Gov.br.

Caso o titular deixe de concluir o recadastramento no período proposto (1º de setembro a 31 de outubro de 2025), o vínculo com o Iamspe será considerado inapto. A regularização deverá ser feita no RH da unidade em que o profissional trabalha.

O post Iamspe começa recadastramento de usuários em 1º de setembro apareceu primeiro em Agência SP.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PF não vê conexão de facções brasileiras com terrorismo internacional

Brasil

Bolsa e dólar caem em dia de liquidação do Banco Master

Marília

Fundo Social de Marília inicia hoje a campanha ‘Esquenta Coração – Natal Solidário 2025’ em parceria com a TV Marília

Brasil

Primeiro caso de trigêmeos nascidos de útero transplantado no mundo é registrado em SP

Região

Fundo Social de Pompeia implanta programa Cesta Verde com alimentos selecionados

Brasil

BRB nega bloqueio de bens após operação da PF