O HEM – Hospital Espírita de Marília e a Clínica Aconchego abriram as portas para uma conversa com o candidato a prefeito Garcia da Hadassa (NOVO) e o candidato a seu vice, Eduardo Nascimento (Republicanos). A diretoria os recebeu amistosamente e, na sequência, os conduziu à estrutura da instituição e seus colaboradores.
“Foi uma visita muito agradável e agradecemos a oportunidade de uma conversa aberta, franca e próxima, como será o nosso governo, se eleito”, disse Garcia da Hadassa.
Ele enalteceu a relevância do Hospital Espírita de Marília e sua luta pela Saúde Pública nesses 76 anos de história.
“O HEM já vivenciou muitas mudanças no modelo de atendimento SUS, em especial na Saúde Mental, se adaptando e se renovando para continuar servindo à população, ainda que nem sempre tenha tido o apoio público necessário e merecido”, enalteceu Garcia.
Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento foram recebidos na manhã desta quinta-feira (19) pelo presidente do HEM e Clínica Aconchego, Vicente Armentano, pelo Controler Bruno Armentano e pelo advogado da instituição, Marcus Borges.
Na sequência, o candidato e seu vice, foram convidados a revisitar as alas da instituição e conversaram com os colaboradores, fazendo escuta e apresentando propostas.
Vicente Armentano ressaltou que o dever de todos é trabalhar para um bem maior e pediu: “Nosso bem maior aqui é o hospital. E o de vocês, se estiverem na Prefeitura a partir de 2025, precisa ser a cidade, a população”.
Garcia reiterou que, se eleito, o HEM terá a mesma receptividade que lhe foi oferecida. E garantiu um governo desburocratizado, limpo e transparente, tendo a Saúde entre as prioridades. “Temos que sair da era da mentira para a era da verdade”, salientou.
Por fim, leia mais O Mariliense