Horror em Marília: Mais um Caso de Crueldade Animal em Fim de Semana Tenso

Um novo episódio de crueldade abalou Marília neste fim de semana, quando um segundo caso chocante de violência contra animais foi denunciado pela ONG Spaddes. Desta vez, um cachorro teria sido enforcado e posteriormente enterrado em um terreno baldio, no distrito de Padre Nóbrega, zona norte da cidade. Este trágico incidente ocorreu na sexta-feira, mas a denúncia só foi feita no domingo, através do WhatsApp, acompanhada por um vídeo perturbador que mostrava o possível tutor descartando o animal já sem vida.

Segundo a ONG, testemunhas relataram que viram o suspeito levando o cachorro amarrado por uma corda ao pescoço para sua residência, onde o animal ainda estaria vivo. Minutos depois, o cachorro foi visto sem vida, sendo carregado pelo indivíduo. Integrantes da ONG Spaddes estão colaborando com as autoridades durante o trabalho pericial no local onde o cachorro foi enterrado.

“O acusado já foi identificado, inclusive através das imagens, e a ONG está solicitando sua prisão preventiva. Ele está sendo procurado pelas autoridades”, informou Gabriel Fernando, diretor da entidade.

Este triste episódio ocorre logo após outro caso de brutalidade contra animais também na zona norte, no bairro Santa Antonieta. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um cachorro foi espancado até a morte pelo tutor, que posteriormente o jogou dentro de um bueiro. Peritos confirmaram a crueldade deste ato após inspeção no local.

“A denúncia informava que o cachorrinho teria sido agredido e depois jogado pelo tutor dentro do bueiro. Testemunhas relataram ter ouvido os gritos do animal horas antes de ser encontrado naquele estado lamentável”, acrescentou Gabriel Fernando.

Ambos os casos despertaram indignação na comunidade local, que exige justiça e medidas severas contra os responsáveis por tamanha crueldade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima