Homem tenta matar a companheira com motosserra no feriado de Natal

Nessa segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram um flagrante de violência doméstica na cidade de Echaporã. A ação policial foi desencadeada após um chamado para o número 190.

A equipe policial chegou prontamente ao local dos fatos e deparou-se com a vítima apresentando sinais de agressão, com sangue em seu rosto e vestes, na saída de uma fazenda. A vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro, que, ao arrombar a porta, desferiu golpes em seu rosto e, em seguida, tentou atacá-la com uma motosserra. A vítima conseguiu escapar com a ajuda de seus familiares.

Carregando...

O agressor foi detido dentro da fazenda e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Na delegacia, foi ratificada a voz de prisão pelo crime de violência doméstica, e o indivíduo permanece à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

É importante destacar que a motosserra utilizada no incidente foi jogada na mata pelos familiares da vítima antes da chegada da equipe policial, e não foi localizada durante a intervenção.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Receita paga lote da malha fina de dezembro

Brasil

Caixa começa a pagar saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

Brasil

Correios preveem fechar mil agências e 15 mil demissões voluntárias

Brasil

Inflação do aluguel encerra 2025 com queda de 1,05%

Brasil

Prazo para sacar abono salarial acaba nesta segunda-feira

Brasil

Mercado reduz previsão de inflação para 4,32% em 2025