Homem tenta matar a companheira com motosserra no feriado de Natal

Nessa segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram um flagrante de violência doméstica na cidade de Echaporã. A ação policial foi desencadeada após um chamado para o número 190.

A equipe policial chegou prontamente ao local dos fatos e deparou-se com a vítima apresentando sinais de agressão, com sangue em seu rosto e vestes, na saída de uma fazenda. A vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro, que, ao arrombar a porta, desferiu golpes em seu rosto e, em seguida, tentou atacá-la com uma motosserra. A vítima conseguiu escapar com a ajuda de seus familiares.

Carregando...

O agressor foi detido dentro da fazenda e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Na delegacia, foi ratificada a voz de prisão pelo crime de violência doméstica, e o indivíduo permanece à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

É importante destacar que a motosserra utilizada no incidente foi jogada na mata pelos familiares da vítima antes da chegada da equipe policial, e não foi localizada durante a intervenção.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Brasil

Polícia identifica um suspeito de roubar obras de arte em São Paulo

Brasil

Concurso da Polícia Penal de SP para 1,1 mil vagas tem inscrições prorrogadas até dia 22 de dezembro

Esportes

Corinthians empata com o Juventude na despedida do Brasileirão 

Esportes

Palmeiras goleia Corinthians por 5 a 1 e põe mão na Taça do Paulistão Feminino

Brasil

Prefeitura de São Paulo comunica à Interpol roubo de obras de arte