Homem tenta matar a companheira com motosserra no feriado de Natal

Nessa segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram um flagrante de violência doméstica na cidade de Echaporã. A ação policial foi desencadeada após um chamado para o número 190.

A equipe policial chegou prontamente ao local dos fatos e deparou-se com a vítima apresentando sinais de agressão, com sangue em seu rosto e vestes, na saída de uma fazenda. A vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro, que, ao arrombar a porta, desferiu golpes em seu rosto e, em seguida, tentou atacá-la com uma motosserra. A vítima conseguiu escapar com a ajuda de seus familiares.

O agressor foi detido dentro da fazenda e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Na delegacia, foi ratificada a voz de prisão pelo crime de violência doméstica, e o indivíduo permanece à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.

É importante destacar que a motosserra utilizada no incidente foi jogada na mata pelos familiares da vítima antes da chegada da equipe policial, e não foi localizada durante a intervenção.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Concurso 2929: Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 76 milhões

Brasil

Grupo de mulheres do DF acusa agência de modelos de golpe

Esportes

Mirassol impecável: goleia o São Paulo por 3 a 0 e consolida posição no G-4

Esportes

Flamengo vence Palmeiras e acirra disputa pelo Brasileirão

Esportes

Internacional vence Sport por 2 a 0 e ganha fôlego na luta contra o Z-4

Esportes

Botafogo vence Ceará fora de casa e quebra jejum