Homem morre após ser atropelado por moto em estrada vicinal de Marília

Na manhã desta segunda-feira (21), um homem perdeu a vida após ser atropelado por uma motocicleta em uma estrada vicinal que conecta Marília ao distrito de Avencas, nas proximidades do bairro Flamingo, localizado na zona oeste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista relatou que a vítima atravessou a via de maneira repentina, impedindo que ele conseguisse frear o tempo.

Carregando...

O motociclista estava com a carteira de habilitação vencida e os pneus da moto em más condições, o que levou à apreensão do veículo.

Ele foi detido em flagrante sob acusação de homicídio culposo e segue preso, aguardando audiência de custódia. O teste do bafômetro foi realizado e não indicou presença de álcool.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Reunião preparatória alinha últimos detalhes para a 4ª Feira da Empregabilidade de Marília

Brasil

Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas

Brasil

‘Rei da máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar de SP durante evento em Mairiporã

Brasil

Rope jump, bungee jump: Governo de SP fiscaliza a prática de esportes com salto em altura

Brasil

PM intensifica abordagens a motociclistas em operação contra roubos e furtos de veículos em SP

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 7 milhões neste sábado