Um homem foi morto a tiros pelo ex-companheiro da filha na noite dessa quinta-feira (2), no centro de Maracaí, no interior do estado. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz havia ido até a casa da ex para conversar sobre o término do relacionamento, quando o crime ocorreu.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito foi atendido pela mãe da ex-companheira quando chegou ontem na residência. Quando ela abriu o portão, o homem mostrou um revólver que tinha na cintura, mas a mulher conseguiu convencê-lo a lhe entregar a arma antes de entrar para conversar com a ex.
Já dentro da casa, o rapaz e a ex tiveram um conversa que durou cerca de uma hora, eles foram acompanhados pelos pais da moça e pela irmã dela. Ao terminarem a conversa, ele então pediu o revólver de volta alegando que iria embora.
Ainda segundo o relato no boletim, a mãe devolveu a arma e sem ocorrer nenhuma briga, o suspeito atirou contra a vítima, Saulo Naziazeno da Rosa, de 60 anos, que acabou morrendo no local. Ele levou três tiros, um na cabeça, no peito e em um dos braços.
Em seguida, o suspeito ainda tentou atirar na ex-namorada quando foi surpreendido pela mãe da moça. De acordo com o BO, os dois tiveram luta corporal e o rapaz ainda atirou no ombro da mulher. Ele também atingiu de raspão o abdômen da ex.
O homem fugiu com o revólver após cometer o crime. Até o início da noite de hoje (3) ele ainda não havia sido encontrado pela Polícia.
A mãe da moça foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Assis (SP). O corpo do pai foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia está investigando o caso.
Por fim, leia mais O Mariliense