Homem mata a facadas a esposa e a sogra e é preso após capotar o carro usado para fuga

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem, identificado como Cleberson Henrique Rocha Pereira, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar a própria mulher e a sogra, na noite dessa segunda-feira (8), no Bairro Vila Williams, na cidade de Garça.

O assassinato aconteceu na rua Fausto Floriano de Toledo, por volta das 23h. A PM foi acionada pela mãe do acusado, que mora ao lado da casa das vítimas, identificadas como a aposentada Zélia Maria Martins dos Santos, de 64 anos, e Bruna Martins Ribeiro Rocha, de 35 anos, sogra e esposa do suspeito.

Quando os policiais chegaram na residência, as duas mulheres já estavam mortas. Segundo a PM, a mãe do acusado informou que o filho tinha dito a ela que havia “feito besteira e iria se matar” e que em seguida ele teria fugido com o carro da sogra.

Ainda segundo os policiais, as duas mulheres estavam caídas no chão da copa da casa, a esposa de Cleberson estava sem roupas e segurando uma faca com a lâmina voltada para a palma da mão. Ao lado dela estava o corpo de Zélia. A perícia também esteve no local e apreendeu a faca utilizada no crime.

Quando os policiais ainda estavam na residência onde ocorreu o crime, receberam a informação de que o acusado já havia sido encontrado, pois acabou capotando o veículo usado para a fuga em uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Adrianita.

Ainda de acordo com a PM, Bruna tinha medidas protetivas contra o marido em decorrência de um flagrante ocorrido no dia 9 de março de 2023, em que Cleberson foi solto no dia seguinte na audiência de custódia.

No entanto, o casal supostamente tinha reatado o relacionamento e estavam novamente morando juntos na mesma casa, onde a sogra do acusado também morava.

Segundo a policia, o suspeito ficou calado e informou apenas que não se lembrava do ocorrido, não informando a motivação para o crime. Cleberson foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça. Ele vai responder por feminicídio e homicídio.

Informações sobre velórios e sepultamentos das vítimas ainda não foram divulgados.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima