Homem joga perfume e ateia fogo no companheiro após discussão por ciúmes

SANTA CASA

Na madrugada de domingo (30), um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após ter 40% do corpo queimado durante uma briga com seu companheiro em Pompeia. O suspeito, de 36 anos, teria jogado perfume sobre a vítima e ateado fogo com um isqueiro.

Segundo o relato da vítima às autoridades, a discussão começou por ciúmes após os dois saírem de um churrasco, onde consumiram bebidas alcoólicas. Ao chegarem em casa, o desentendimento se intensificou, resultando no ataque.

Carregando...

O homem ferido foi socorrido e levado à Santa Casa de Pompeia, onde denunciou o agressor. A polícia localizou o suspeito em sua residência, e ele confessou o crime, alegando arrependimento e afirmando que tentou prestar socorro.

Devido à gravidade das queimaduras, a vítima foi transferida para a Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, e o agressor foi preso preventivamente.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Mega da Virada sai hoje a noite; saiba como apostar

Brasil

Lotéricas ficam cheias em dia de sorteio da Mega da Virada

Brasil

Cedae distribui água para hidratação no Rio

Esportes

Sisilia Panga da Tanzânia brilha e conquista a 100ª São Silvestre Feminina; Brasil mantém jejum no Ouro

Brasil

Defesa Civil alerta para chuva intensa nos primeiros dias do ano em SP

Esportes

Emoção até o fim! Etíope Muse Gizachew arranca a vitória na 100ª São Silvestre masculina; Brasileiro Fábio Jesus brilha no pódio