Homem invade casa e mantém ex-companheira em cárcere privado na Zona Norte

violência doméstica

A polícia está à procura de um homem de 42 anos, acusado de agredir e manter sua ex-companheira em cárcere privado em Marília. O crime ocorreu no último sábado (24) em uma residência localizada na rua Teodoro Pereira de Carvalho, no bairro Fernando Mauro, na zona norte da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, também de 42 anos, informou que manteve uma união estável com o suspeito durante três anos, e que há cerca de um mês, o relacionamento chegou ao fim. Desde então, o homem passou a persegui-la, inconformado com o fim da relação.

A vítima contou que, duas semanas atrás, o ex-companheiro foi até seu local de trabalho e a ameaçou, dizendo que iria invadir a sua residência. Com medo, ela acabou não retornando ao imóvel naquela data.

Entretanto, na madrugada seguinte, o homem apareceu na frente da casa da vítima, gritando ameaças de morte e proferindo insultos. A mulher conseguiu afastá-lo ao fingir que estava chamando a polícia.

Neste último sábado, por volta das 7h30, o suspeito escalou o portão da casa, invadiu a residência e manteve a mulher em cárcere privado até as 10h30. Ela ainda foi agredida diversas vezes, resultando em hematomas pelo corpo.

A vítima tentou escapar várias vezes, mas o agressor a impediu, puxando-a pelos cabelos e pelos braços. Ela conseguiu se libertar após receber uma ligação de sua mãe, o que assustou o homem, levando-o a fugir do local.

A mulher também relatou que o ex-companheiro estava embriagado no momento do crime e que ele tem o hábito de consumir álcool e drogas ilícitas. Apesar das buscas, o homem ainda não foi localizado. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília está investigando o caso.

Ela relatou ainda que o ex-companheiro estava embriagado e costuma fazer uso de álcool e droga ilícita. Apesar das buscas, o homem não foi encontrado. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima