Homem invade casa, amarra família e comete estupro brutal, um dia após ser liberado de Penitenciária

Um homem foi detido sob suspeita de ter cometido um estupro contra uma mulher de 37 anos na cidade de Ipaussu (SP), na região de Ourinhos (SP). O crime ocorreu no início da manhã de sexta-feira (13).

De acordo com as autoridades, o indivíduo, de 38 anos, teria invadido a residência da vítima por volta das 5h, amarrado seu marido e sua filha e, em seguida, praticado o abuso sexual. Ele havia saído da Penitenciária de Iaras apenas um dia antes de cometer o crime. Ainda de acordo com as autoridades, o criminoso teria entrado no imóvel armado com uma faca e surpreendido a família.

Após uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e preso, por volta das 7h30, enquanto tentava deixar a cidade em um ônibus.

O acusado, que possui um extenso histórico criminoso, incluindo passagens por estupro e roubo, estava em Ipaussu para entregar um recado de um preso. No entanto, decidiu invadir a casa e cometer o crime.

Após ser detido, ele foi levado à Delegacia de Ipaussu e transferido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça e, após audiência de custódia, deve retornar à Penitenciária de Iaras, onde estão presos condenados por crimes sexuais.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Prefeitura divulga mutirão para emissão da Carteira Nacional do Artesão em Marília

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 67 milhões

Brasil

OCDE: reforma tributária brasileira tornará economia mais competitiva

Brasil

Polícia Federal combate tráfico de medicamentos para os Estados Unidos

Brasil

PF investiga desvio de verbas em 9 cidades gaúchas após enchentes

Brasil

Brasileiros sacaram R$ 455,68 milhões esquecidos em bancos em setembro