Homem esfaqueia a própria cunhada após ela se negar a se relacionar com ele

MULHER ESFAQUEADA PELO CUNHADO

Uma mulher de 37 anos foi brutalmente atacada com uma faca pelo próprio cunhado após recusar-se a manter um relacionamento com ele. O caso ocorreu nessa quinta-feira (9), na cidade de Missão Velha, no Ceará.

O crime capturado por câmeras de segurança, revela o momento em que a vítima caminha pela rua, sendo abruptamente confrontada por um homem montado em uma bicicleta. De forma repentina, o agressor descarta a bicicleta e investe contra a mulher, empunhando a faca. A vítima tenta resistir, mas é atingida no primeiro golpe. Mesmo ao cair no chão, ela luta para se proteger, desferindo chutes, enquanto uma testemunha hesita em se aproximar e intervir. O agressor, posteriormente, foge do local utilizando a bicicleta.

Carregando...

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) comunicou que a motivação para o crime foi a recusa da vítima em manter um relacionamento com o suspeito, e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O agressor, já identificado, está sendo procurado pelas autoridades.

A vítima, em estado grave, recebeu socorro inicial no Hospital Geral de Missão Velha e foi posteriormente transferida para o Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha, devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento, a unidade de saúde não divulgou detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

A Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, está encarregada da investigação do caso, embora a identidade do suspeito ainda não tenha sido revelada.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 38 milhões

Região

PM Rodoviária de SP apreende cocaína avaliada em R$ 10 milhões

Brasil

Anac estende horário do Aeroporto Congonhas até as 23h59

Marília

Zeladoria: Prefeitura intensifica trabalhos de manutenção e reparos na área urbana e nos distritos

Marília

Marília marca presença na 14ª Conferência Nacional de Assistência Social

Brasil

São Paulo tem quase 17% dos consumidores sem energia