Homem em situação de rua é brutalmente assassinado em frente ao Abreuzão

polícia civil
Foto: Divulgação

Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência na noite dessa segunda-feira (15), no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”, mais precisamente em frente ao portão 6 do estádio, que fica na rua Vinte e Um de Abril. Quando chegaram no local, os policiais encontraram um homem de 37 anos, identificado como Jonatan Vicente da Silva Rivera, popularmente conhecido como “Chuck”, que estava com a cabeça ensanguentada, além de marcas de sangue no portão e na parede.

Jonatan estava em situação de rua e passava a noite no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica constatou o óbito no local. A Polícia Civil, juntamente com os militares, iniciou a busca por testemunhas que fornecessem informações sobre o crime.

De acordo com a perícia, a vítima, que apresentava múltiplos traumas no crânio e ombro, foi assassinada com golpes de madeira na cabeça. O corpo de Jonatan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames toxicológicos e necroscópicos.

Investigação

De acordo com as investigações preliminares, Jonatan estava consumindo bebidas alcoólicas e tendo conversas nas proximidades por volta das 21h, quando se afastou em direção ao portão 6 do estádio.

Testemunhas relataram que ele foi visto falando com um homem pardo, de baixa estatura e cabelo curto, minutos antes de ser atacado. Uma das declarações aponta que o suspeito já havia ameaçado Jonatan em uma outra oportunidade.

A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do estádio e das ruas próximas, que podem ter registrado o momento do crime. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima