Homem em carro de luxo é preso por tráfico de drogas no centro da cidade

Um homem foi preso neste domingo (24) por tráfico de drogas na região central de Marília/SP, mais precisamente entre a Sampaio Vidal e Rio Branco, cruzamento de uma das principais avenidas da cidade.

Um carro de luxo foi abordado pela PM, com duas pessoas. Quando fizeram a checagem pessoal, foi encontrado 7 porções de cocaína e 450 reais em dinheiro vivo com o motorista.

Carregando...

Dentro do veículo foram encontrados mais 3 porções da droga e mais 3.250 reais.

A passageira, no entanto, afirmou que não sabia da existência das drogas.

O caso foi conduzido a CPJ e o motorista permaneceu preso e o carro, drogas e dinheiros apreendidos pela polícia.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM de SP apreende mais de 100 tijolos de maconha e cerca de R$ 250 mil em ação contra o tráfico em Guarulhos

Marília

Marília mobiliza comunidade no combate ao trabalho infantil

Brasil

Petrópolis, na região serrana do Rio, terá novo sinal de TV aberta

Brasil

Polícia Científica conclui laudo sobre explosão de gás em Jaguaré

Marília

Assistência Social e CMDCA capacitam conselheiros tutelares de Marília sobre sistema de informação integrado

Marília

Festa Junina da EMEI Arco-Íris promete tradição, diversão e comidas típicas neste domingo na Zona Sul de Marília