Homem é Preso por Feminicídio após Confessar Assassinato da Companheira

Nesta segunda-feira (4), em Ibitinga (SP), um homem de 63 anos foi preso após confessar o feminicídio de sua companheira, de 56 anos. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (2) em estado de vítima na Estrada Municipal de Ibitinga, apresentando sinais de traumatismo craniano causado por golpes de enxadão.

Inicialmente, a morte foi registrada como “suspeita”, mas a causa foi confirmada após perícia. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ibitinga liderou as investigações, identificando o suspeito, que havia tentado fugir para o Paraná. Testemunhas, incluindo parentes da vítima, disseram que o viram descartando pertences da companheira, o que ajudou a consolidar as provas contra ele.

Com mandados de prisão e buscas emitidas, o homem foi preso nesta segunda-feira. Durante o interrogatório, ele admitiu ter golpeado a vítima quatro vezes com um enxadão, alegando que agiu em um momento de ciúmes. A polícia apreendeu o enxadão, roupas do suspeito e recuperou os pertences da vítima que foram descartados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Brigadas controlam dois dos três incêndios na Chapada dos Veadeiros

Brasil

Chuvas e ventos causam estragos em diversos municípios paulistas

Brasil

Rio tem alerta de chuva, ventos e ressaca do mar nas próximas horas

Marília

Erosão em pontilhão da Avenida Santo Antônio causa interdição parcial em Marília

Região

Idosa de 71 anos é violentada pelo próprio neto de 27 anos; caso está sob investigação

Brasil

Caixa começa a oferecer crédito habitacional com novas regras