Homem é Preso por Feminicídio após Confessar Assassinato da Companheira

Nesta segunda-feira (4), em Ibitinga (SP), um homem de 63 anos foi preso após confessar o feminicídio de sua companheira, de 56 anos. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (2) em estado de vítima na Estrada Municipal de Ibitinga, apresentando sinais de traumatismo craniano causado por golpes de enxadão.

Inicialmente, a morte foi registrada como “suspeita”, mas a causa foi confirmada após perícia. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ibitinga liderou as investigações, identificando o suspeito, que havia tentado fugir para o Paraná. Testemunhas, incluindo parentes da vítima, disseram que o viram descartando pertences da companheira, o que ajudou a consolidar as provas contra ele.

Carregando...

Com mandados de prisão e buscas emitidas, o homem foi preso nesta segunda-feira. Durante o interrogatório, ele admitiu ter golpeado a vítima quatro vezes com um enxadão, alegando que agiu em um momento de ciúmes. A polícia apreendeu o enxadão, roupas do suspeito e recuperou os pertences da vítima que foram descartados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

ÁRVORE SOLIDÁRIA: Associação Comercial beneficia Caps Infantil Catavento de Marília

Marília

Corrida da Virada faz a entrega de alimentos ao Fundo Social de Marília

Brasil

Saldo da balança comercial tem recorde em dezembro mas encolhe em 2025

Brasil

Governo projeta superávit comercial de até US$ 90 bilhões em 2026

Brasil

BC Protege+ bloqueia 111 mil tentativas de fraude em um mês

Marília

`PM faz apreensão de drogas na Zona Norte de Marília nesta Terça Feira