Homem é preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, dano, ameaça, invasão de domicílio e violência doméstica.

A ocorrência foi registrada às 1h54, após uma denúncia de violência doméstica em uma chácara, onde o acusado teria desobedecido a medida protetiva. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito e três pessoas — duas mulheres e um homem — na rua. Segundo a equipe, o homem estava alterado e gritando, tentando ainda agredir um dos presentes, o que obrigou os policiais a imobilizá-lo.

Após ser contido, as vítimas solicitaram medida protetiva contra ele. Uma das mulheres relatou que o suspeito havia jogado pedras em sua direção, causando danos ao carro dela, como riscos, amassados ​​e um para-brisa quebrado, mas sem feri-la.

A companheira do homem, alvo da medida protetiva, afirmou ter sofrido socos e chutes, o que deixou marcas visíveis. O amigo das mulheres também foi atacado durante o conflito.

Duas das vítimas passaram por exame de corpo de delito. Embora o suspeito tenha negado as acusações, ele foi detido em flagrante e deve participar de audiência de custódia. As vítimas foram informadas sobre os próximos passos legais e medidas de proteção disponíveis.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Finep vai liberar R$ 1 bilhão em crédito para empresas

Marília

Secretaria de Esportes prepara delegação com mais de 300 pessoas para os Jogos Abertos do Interior

Brasil

Embratur e Netflix lançam guia turístico do Brasil na WTM Londres

Brasil

Toyota retoma produção de veículos no país após paralisação de 40 dias

Região

Prefeito Diogo fortalece saúde em Paulópolis com novo horário noturno na Unidade de Saúde “Dr. Aldo Oliveira Lino” às terças-feiras

Brasil

Segunda superlua do ano poderá ser vista no Brasil por 3 dias