Homem é preso em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Na madrugada desta segunda-feira (28), a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, dano, ameaça, invasão de domicílio e violência doméstica.

A ocorrência foi registrada às 1h54, após uma denúncia de violência doméstica em uma chácara, onde o acusado teria desobedecido a medida protetiva. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito e três pessoas — duas mulheres e um homem — na rua. Segundo a equipe, o homem estava alterado e gritando, tentando ainda agredir um dos presentes, o que obrigou os policiais a imobilizá-lo.

Carregando...

Após ser contido, as vítimas solicitaram medida protetiva contra ele. Uma das mulheres relatou que o suspeito havia jogado pedras em sua direção, causando danos ao carro dela, como riscos, amassados ​​e um para-brisa quebrado, mas sem feri-la.

A companheira do homem, alvo da medida protetiva, afirmou ter sofrido socos e chutes, o que deixou marcas visíveis. O amigo das mulheres também foi atacado durante o conflito.

Duas das vítimas passaram por exame de corpo de delito. Embora o suspeito tenha negado as acusações, ele foi detido em flagrante e deve participar de audiência de custódia. As vítimas foram informadas sobre os próximos passos legais e medidas de proteção disponíveis.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Contas externas têm saldo negativo de US$ 5,1 bilhões em outubro

Marília

APAE Marília realiza Bazar de Natal no Marília Shopping

Marília

Galeria Municipal de Artes abre exposição “Encontrar o Centro – da Harmonia Estética ao Equilíbrio do Ser”, de Esmeralda Jatobah

Brasil

Aposta de Cachoeira do Sul (RS) leva quase R$ 15 milhões na Mega-Sena 

Marília

Secretarias de Serviços Públicos e Infraestrutura intensificam foco nos corredores comerciais de Marília

Brasil

Temporais atingem norte de Santa Catarina e provocam alagamentos