Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Marília, enquanto preparava novas porções de drogas para venda. Durante a operação, realizada em Vila Barros, zona norte da cidade, o pesquisador apreendeu até uma máquina de cartão de crédito, usada para “facilitar” o pagamento por parte de usuários com dificuldades financeiras.
Após receberem informações sobre o suspeito, que estaria embalando e comercializando entorpecentes, os policiais monitoraram a residência e observaram uma movimentação intensa de pessoas. Ao se aproximarem pelo fundo da casa, avistaram o homem na cozinha, embalando uma grande quantidade de crack no topo de uma mesa.
No local, foram conhecidas 63 pedras de crack, já embaladas em plásticos transparentes, além de materiais usados para o embalo, como sacos plásticos e dois potes de fermento químico, usados para aumentar o volume da cocaína. Também foram encontrados dois potes brancos contendo cocaína a granel, R$ 423 em dinheiro, e a máquina de cartão.
Com antecedentes de assalto e embriaguez ao volante, o homem foi preso por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. A DISE solicita sua prisão preventiva, para evitar a soltura durante a audiência de custódia.
Por fim, leia mais O Mariliense