Na tarde de ontem (10), por volta das 14h45, uma equipe da Polícia Militar intensificava o patrulhamento no bairro Labienópolis. Na Rua Maria Isabel, os policiais avistaram um indivíduo em um local já conhecido pela venda de entorpecentes. Ao perceber a viatura, o suspeito caminhou em direção a uma sorveteria próxima, mas antes de entrar, recebeu uma ordem de parada. Ignorando a ordem, ele fugiu pela Rua Independência, descartando um saco transparente contendo drogas.
Os policiais recolheram o saco e continuaram a perseguição, conseguindo abordar o suspeito na Rua Dom Pedro, no cruzamento com a Rua Ribeirão da Garça. O indivíduo confessou imediatamente que estava vendendo drogas para pagar uma dívida de pensão alimentícia. Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 80,00 em seu bolso. No saco transparente, havia 30 eppendorfs de cocaína.
Quando questionado sobre a presença de mais drogas em sua residência, o suspeito confessou que havia mais entorpecentes debaixo do sofá de sua casa. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram mais 70 eppendorfs de cocaína. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao distrito policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Por fim, leia mais O Mariliense