Homem é preso em flagrante por furto em Quatá após ação rápida da Polícia Militar

No sábado (2), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por furto no município de Quatá. A ação começou por volta das 13h, quando o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informações sobre o furto e acionou uma equipe para o local.

Após conversarem com moradores, os policiais obtiveram a descrição do suspeito e iniciaram o patrulhamento nas proximidades. O homem foi rapidamente localizado e, ao ser abordado, confessou o crime. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi formalizada a prisão.

Carregando...

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Brasil

Polícia Civil prende no interior de São Paulo cantor foragido há 4 meses

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados