Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Dracena, município a cerca de 200 km de Marília, após lançar sêmen em um colega de trabalho. Durante o depoimento na delegacia, ele confessou o ato e alegou que a vítima costumava fazer comentários duvidosos sobre sua orientação sexual.
O caso aconteceu dentro da empresa onde ambos trabalham. Segundo informações apuradas, a vítima estava agachada organizando uma prateleira quando o suspeito se mudou e divulgou uma substância sobre sua cabeça. Ao perceber a consistência e o odor do material, a mulher suspeitau ter se tratado de sexo e entrou em estado de choque.
Ela conseguiu encontrar vestígios da substância que caiu no chão e levou material à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Dracena. O homem foi localizado em via pública e preso em flagrante por crime de importunação sexual.
Na audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, determinando a sua transferência para a penitenciária de Lucélia, unidade destinada a detentos condenados por crimes sexuais. A pena para esse tipo de crime pode chegar a cinco anos de reclusão.
Leia mais O Mariliense