Homem é preso em flagrante após lançar sêmen em colega de trabalho

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Dracena, município a cerca de 200 km de Marília, após lançar sêmen em um colega de trabalho. Durante o depoimento na delegacia, ele confessou o ato e alegou que a vítima costumava fazer comentários duvidosos sobre sua orientação sexual.

O caso aconteceu dentro da empresa onde ambos trabalham. Segundo informações apuradas, a vítima estava agachada organizando uma prateleira quando o suspeito se mudou e divulgou uma substância sobre sua cabeça. Ao perceber a consistência e o odor do material, a mulher suspeitau ter se tratado de sexo e entrou em estado de choque.

Ela conseguiu encontrar vestígios da substância que caiu no chão e levou material à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Dracena. O homem foi localizado em via pública e preso em flagrante por crime de importunação sexual.

Na audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, determinando a sua transferência para a penitenciária de Lucélia, unidade destinada a detentos condenados por crimes sexuais. A pena para esse tipo de crime pode chegar a cinco anos de reclusão.

 

Leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

6ª Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima quarta-feira (24)

Marília

Secretaria de Assistência Social e Cidadania representa Marília na 5ª Assembleia da Frente Paulista / COEGEMAS-SP

Brasil

Vendas de produtos de alumínio crescem 3%; exportações caem 11%

Marília

Prefeitura de Marília realiza formatura do programa “Caminho da Capacitação” com presença do governador Tarcísio de Freitas

Marília

Saúde: Marília está em estado de alerta máximo para o Sarampo

Região

Sábado será movimentado em Pompeia com jogos de futebol e vôlei