Homem é preso após confessar que se masturbava observando crianças em praças na região

PRAÇA EM TUPÃ

Um homem foi preso após confessar que se masturbava enquanto observava crianças brincando na Praça Dom Bosco, em Tupã, na última terça-feira (17).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a denúncia foi feita no dia 14 de janeiro, após o pai de uma das crianças ir até a delegacia e afirmar que um homem estaria com o órgão genital para fora das calças enquanto observava as crianças.

Carregando...

Ainda segundo a denúncia do pai, a filha e as amigas, todas crianças menores de 12 anos, viram o ato do suspeito e foram contar sobre o ocorrido.

Na terça-feira, a Polícia Militar avistou um homem com as mesmas características descritas na denúncia e ao ver a viatura, o suspeito deitou no chão e tentou se esconder. Ao ser abordado, o rapaz confessou que tinha o hábito de se masturbar observando as crianças em diversas praças da cidade.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde foi registrado um BO por importunação sexual. Não há informação se o homem ainda continua preso.

Informações: G1

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Venda de automóveis e comerciais leves cresce 2,58% em 2025

Brasil

Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho

Esportes

Palmeiras avança na Copinha em jogo eletrizante e polêmico nos pênaltis contra o Vitória

Marília

Ulisses do Rodeio destaca força do agronegócio, responsável por 40% das exportações e US$ 23 bilhões de superávit em SP em 2025

Marília

Entidades recebem doações arrecadadas com a Corrida da Virada em Marília

Brasil

Banco Central desiste de recurso contra inspeção do TCU no caso Master