Homem é preso após agredir companheira enquanto ela segurava bebê recém-nascido

Uma mulher foi vítima de agressão neste sábado (24) em Tupã (SP), após ser atacada pelo companheiro, de 29 anos, enquanto segurava o filho recém-nascido. A idade da vítima não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da região ouviram gritos de socorro e acionaram a corporação para comparecer a um imóvel localizado na Rua Manoel da Cruz Coelho.

Carregando...

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher com ferimentos visíveis no rosto. Ela relatou que foi atacada pelo companheiro, sendo enforcada e recebendo tapas, mesmo estando com o bebê de apenas um mês no colo.

A vítima também informou às autoridades que já possuía uma medida protetiva em vigor contra o agressor, mas havia retomado o relacionamento recentemente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher foi submetida a exame de corpo de delito e a ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã como lesão corporal qualificada e violência doméstica. O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Endrick brilha com hat-trick e Lyon goleia Metz por 5 a 2 no Campeonato Francês

Esportes

Vasco goleia Boavista por 3 a 0 com destaque para Puma Rodríguez

Esportes

Yuri Alberto salva Corinthians com gol no apagar das luzes 

Brasil

IA é a principal preocupação de segurança para os negócios no Brasil

Região

Homem é preso após agredir companheira enquanto ela segurava bebê recém-nascido

Região

Jovem é preso suspeito de matar o padrasto a tiros após discussão