Homem é preso acusado de matar a filha de 8 anos com golpes de cinto para “corrigi-la”

PAI MATA A FILHA AO AGRESSÃO COM CINTO
PAI MATA A FILHA AO AGRESSÃO COM CINTO

Um episódio de profunda tragédia abalou Niterói, no Rio de Janeiro, quando um homem foi detido por tirar a vida de sua própria filha, uma criança de apenas 8 anos, no interior de sua residência. Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, originário do Benim, está enfrentando acusações de tortura após agredir Aoulath Alyssah Rodrigues Damala com golpes de cinto. O horrendo incidente ocorreu na comunidade Boa Vista, em São Lourenço, na noite da última segunda-feira (11).

A perícia realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí revelou que Aoulath Alyssah apresentava várias lesões, resultado de golpes contundentes desferidos em suas costas, tórax, braços e face. As investigações indicam que a criança teria trazido um objeto da escola para casa, desencadeando um castigo brutal por parte do pai, que foi informado sobre o incidente pela professora. Ilias justificou a violência como uma tentativa de corrigir o comportamento da filha.

Um advogado que acompanhava Ilias relatou que o beninês “não soube controlar a raiva” e afirmou que o pai estava profundamente arrependido, demonstrando emoção durante o período de detenção. Até a última atualização, Ilias permanecia sob custódia na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Apesar de a família ser originária do Benim, a menina, nascida no Brasil, vivia exclusivamente com o pai.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima