Homem é morto a tiros após discussão em bar na região

Foto:Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 53 anos morreu após ser baleado na tarde deste domingo (11) durante uma discussão ocorrida em um bar localizado na rua Doutor Geraldo Coelho, em Palmital, no interior de São Paulo.

De acordo com as informações apuradas, a vítima estava no estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando se envolveu em um desentendimento com outro homem. Durante a discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou disparos à curta distância. O homem atingido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carregando...

Após o crime, o autor dos tiros deixou o local e não foi localizado até o momento. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A ocorrência foi registrada como homicídio, e a Polícia Civil instaurou investigação para apurar as circunstâncias do crime e identificar o responsável pelos disparos.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM Rodoviária prende trio e recupera carga hospitalar avaliada em R$ 3 milhões

Brasil

Polícia desmantela ‘casa-bomba’ e apreende 120 kg de drogas no interior de SP

Esportes

Marquinhos empata com Leão e Ronaldo em número de jogos pela Seleção

Brasil

Operação da Polícia de SP mira receptadores de celulares roubados da quadrilha do quebra-vidro

Turismo

8 Destinos no Brasil que Parecem Outros Países e Encantam Turistas o Ano Inteiro

Marília

CREAS e APAE promovem ação de conscientização sobre combate à violência contra crianças e adolescentes