Homem é morto a facadas por companheiro em Zona Rural de Garça

Foto: Reprodução/ Google

José Carlos Costa, um trabalhador rural de 41 anos, foi detido sob acusação de assassinar seu companheiro, Cristiano Aparecido Fernandes De Abreu, de 38 anos, na zona rural de Garça, na noite dessa quinta-feira (11).

A Polícia Militar recebeu um chamado, por volta das 22h55, referente a um sítio na Estrada Fazenda Cachoeira, informando sobre uma pessoa que aparentava estar morta no local.

Ao chegarem no local, os policiais entraram em contato com o acusado, que inicialmente afirmou que seu companheiro chegou ferido e caiu na escada da porta da cozinha. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da vítima ao chegar no sítio.

Após ser questionado novamente sobre o ocorrido, José Carlos confessou ter consumido drogas e álcool com o companheiro ao longo do dia. Segundo o acusado, em determinado momento, uma discussão ocorreu entre os dois, resultando em dois golpes de faca desferidos contra a vítima. Uma das facadas atingiu profundamente a região das nádegas, enquanto a outra foi superficial, atingindo o braço.

José Carlos mostrou aos policiais a faca utilizada no crime, o objeto já estava limpo e foi encontrado ao lado da pia. Ele confessou ainda que já havia limpado o local antes da PM chegar e que teria pedido ajuda por telefone, por volta das 22h50.

Uma testemunha relatou ter ouvido uma briga entre os dois homens por volta das 18h, indo até a porta da casa onde viu Cristiano caído e ensanguentado, ainda discutindo com o companheiro. Ainda segundo a testemunha, as brigas entre os dois eram frequentes.

O autor do crime foi preso e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde ficou à disposição da Justiça.

A polícia sugere que os fatos tenha ocorrido durante a tarde, e a vítima possivelmente faleceu devido a uma aparente perda severa de sangue. A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante de José Carlos para prisão preventiva.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima