Um homem, de 50 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo e teve seu carro incendiado, na madrugada desta segunda-feira (25), na cidade de Parapuã (à 110,4 km de Marília).
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de um automóvel pegando fogo no km 373 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Quando os policiais chegaram no local, logo avistaram o corpo de um homem próximo ao carro em chamas.
De acordo com as informações da PM, o homem vestida bermuda e tênis e tinha pelo menos quatro perfurações no peito sete nas costas e uma no braço.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que informou que a vítima morava e trabalhava como açougueiro na cidade de Tupã e que ele estava em um churrasco no distrito de Parnaso. Por motivos ainda desconhecidos, o homem teria passado por Parapuã quando então ocorreu a possível execução.
A equipe da PM ainda encontrou três cartuchos deflagrados no local do crime. Segundo a Polícia o homicídio ocorreu por volta das 2h da madrugada e possivelmente mais de uma pessoa participou do assassinato. As investigações continuam para elucidar o caso.
Por fim, leia mais O Mariliense