Homem é detido no interior de SP após incêndio que deixou idoso ferido em casa da ex-esposa no Paraná

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (12) em Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo, como principal suspeito de ter incendiado a residência da ex-esposa em Bela Vista do Paraíso (PR) no início do mês. Durante o incidente, um idoso, que é genro do suspeito, sofreu queimaduras que afetaram 25% de seu corpo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, o homem utilizou gasolina para provocar o incêndio na casa, onde sua ex-companheira residia com os pais. A estrutura, feita de madeira e alvenaria, foi rapidamente consumida pelas chamas, danificando também um veículo que estava na garagem.

Carregando...

O idoso, presente no local durante o incêndio, foi levado de helicóptero pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanece internado.

Leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Marília

Justiça Eleitoral divulga informativo sobre convocação de mesários via e-mail

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026