Um homem de 61 anos foi preso e condenado pela Justiça por abusar da neta da própria companheira dele, uma menina de apenas oito anos.
O crime ocorreu em São José do Rio Preto (a 190 Km de Marília). As investigações começaram logo após a mãe da vítima perceber mudanças no comportamento da criança e decidir relatar à polícia.
A mãe da menina ainda encontrou vídeos com conteúdo inapropriado para menores de idade no celular da filha. Ao ser questionada, a criança afirmou que o companheiro da avó mostrava as imagens para ela no celular e a incentivava a pesquisar por imagens pornográficas na internet.
Além disso, a menina ainda relatou que o idoso teria tocado nas partes íntimas dela em várias ocasiões. Segundo a vítima, o homem abusava dela quando a avó e outros familiares não estavam por perto.
O caso foi levado para a Justiça e o homem foi condenado a 10 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. As equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram responsáveis pela prisão do abusador, que ocorreu na terça-feira (29), na cidade de São José do Rio Preto.
Por fim, leia mais O Mariliense