Homem de 39 anos é espancado e deixado em estado grave no PA da Zona Sul; Polícia Investiga

PA DA ZONA SUL

Maurício Gonçalves de Almeida, de 39 anos, está em estado grave após ser brutalmente espancado em circunstâncias ainda não esclarecidas. Um homem e uma mulher, ainda não identificados, deixaram a vítima no Pronto Atendimento (PA) da zona sul na noite dessa terça-feira (9).

Funcionários da instituição acionaram a Polícia Militar após a chegada de Almeida, que foi transportado em um Toyota Corolla prata, dirigido por um homem descrito como “gordo”. A mulher que o acompanhava, alegando ser sua namorada, disse que estava presente durante o ataque, mas não conseguiu fornecer detalhes precisos sobre o número de agressores ou o local exato onde ocorreu a agressão.

Carregando...

Ela relatou que um grupo de homens atacou Almeida e fugiu em seguida, e que ela e o motorista preferiam não esperar pela polícia para evitar complicações para eles mesmos.

Almeida foi rapidamente atendido pela médica plantonista, intubado e transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. Exames preliminares indicaram escoriações nas costas e nas pernas, além de lesões significativas no rosto.

A polícia continua investigando o caso, buscando entender as circunstâncias do espancamento e identificar os agressores.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Avenida Luiz Toffoli é liberada após conclusão de obra de recapeamento

Marília

SAÚDE: Prefeitura inaugura reforma da Policlínica da Zona Oeste com investimento de R$ 329 mil

Marília

Vagas abertas no PAT para esta segunda feira

Brasil

Polícia prende homem que atropelou e arrastou mulher em São Paulo

Brasil

Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH

Brasil

Após condução coercitiva, ex-coordenador do INSS depõe na CPMI