Grave doença de Bolsonaro impressiona médicos durante internação

Depois de ser levado do presídio para o Hospital DF Star, em Brasília, Jair Bolsonaro passou por uma série de exames e procedimentos cirúrgicos antes de retornar à prisão domiciliar.

De acordo com boletim médico divulgado no domingo (14), o ex-presidente foi submetido à retirada de oito lesões cutâneas no tronco e no braço direito. As amostras foram encaminhadas para biópsia, que deve indicar se haverá necessidade de novos tratamentos.

Os exames também apontaram que Bolsonaro está com anemia por deficiência de ferro e apresentou sinais de uma pneumonia recente causada por broncoaspiração. O político recebeu aplicação de ferro na veia e foi liberado após a cirurgia.

Segundo os médicos, o procedimento foi feito sob sedação e correu sem complicações. Bolsonaro deverá seguir em casa com acompanhamento para hipertensão, refluxo gastroesofágico e medidas de prevenção contra novos episódios respiratórios.

O resultado das biópsias será divulgado nos próximos dias e poderá determinar os próximos passos da recuperação do ex-presidente.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Casal é preso com 50 kg de maconha na Marechal Rondon

Marília

Delegação mariliense inicia segunda etapa da viagem ao Japão e chega a Higashihiroshima

Brasil

Atividade econômica recuou 0,5% em julho

Brasil

Grave doença de Bolsonaro impressiona médicos durante internação

Região

Pompeia recebe a Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, em evento especial nesta segunda-feira (15)

Região

Invicto, Pompeia recebe Assis nesta quarta (17) em busca do título da Copa CIVAP 2025