Um grave acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas — a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, sua filha, Aurora Souza Alves, de 7 anos e uma bebê de apenas sete meses que estava no outro carro envolvido na batida — na noite de domingo (7), na Estrada Vicinal Maracaí, em Paraguaçu Paulista (SP).
Segundo informações apuradas, os dois veículos envolvidos colidiram violentamente. Em um deles estavam a mulher e a criança, que chegaram a ser encaminhadas ao Hospital de Maracaí, mas não resistiram aos ferimentos. No outro carro estava a bebê, identificada como Maya Gabriela Freitas Pereira, que foi resgatada com vida mas também acabou falecendo, após uma parada cardíaca. Os pais de Maya foram encaminhados para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista com ferimentos graves. O pai ficou preso às ferragens durante a batida e teve que passar por cirurgia e a mãe da bebê ficou ferida na clavícula. Apesar dos ferimentos, os dois não correm risco de morte.
As autoridades abriram investigação para apurar as causas do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Paraguaçu Paulista como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O velório de Ana Célia e sua filha Aurora está marcado para terça-feira (9), a partir das 8h, no Cemitério de Maracaí. Já o velório da bebê Maya Gabriela será na Igreja Presbiteriana Renovada, também em Maracaí.