Grave acidente em Vicinal tira a vida de mãe e filha de 7 anos; Bebê de apenas 7 meses também morre

Foto: AssisCity

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de três pessoas — a empresária Ana Célia Alves da Silva, de 37 anos, sua filha, Aurora Souza Alves, de 7 anos e uma bebê de apenas sete meses que estava no outro carro envolvido na batida — na noite de domingo (7), na Estrada Vicinal Maracaí, em Paraguaçu Paulista (SP).

Segundo informações apuradas, os dois veículos envolvidos colidiram violentamente. Em um deles estavam a mulher e a criança, que chegaram a ser encaminhadas ao Hospital de Maracaí, mas não resistiram aos ferimentos. No outro carro estava a bebê, identificada como Maya Gabriela Freitas Pereira, que foi resgatada com vida mas também acabou falecendo, após uma parada cardíaca. Os pais de Maya foram encaminhados para a Santa Casa de Paraguaçu Paulista com ferimentos graves. O pai ficou preso às ferragens durante a batida e teve que passar por cirurgia e a mãe da bebê ficou ferida na clavícula. Apesar dos ferimentos, os dois não correm risco de morte.

As autoridades abriram investigação para apurar as causas do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Paraguaçu Paulista como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

O velório de Ana Célia e sua filha Aurora está marcado para terça-feira (9), a partir das 8h, no Cemitério de Maracaí. Já o velório da bebê Maya Gabriela será na Igreja Presbiteriana Renovada, também em Maracaí.

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Neymar, Romário, Helena: futebol e novela influenciam nomes no Brasil 

Brasil

Proporção de famílias de casal sem filhos quase dobra em 22 anos

Brasil

Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil

Brasil

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Brasil

Operação fecha 49 postos no MA, PI e TO por lavagem de dinheiro do PCC

Marília

Prefeitura autoriza construção de nova Policlínica na zona Oeste e nova etapa do Programa Zera Fila da Saúde