Governo Garcia garante direitos e benefícios aos servidores municipais

O Governo Garcia garante os direitos e benefícios aos servidores municipais. Consta no plano de trabalho da coligação “Juntos pelo Renascimento de Marília”, de Garcia da Hadassa para prefeito e Eduardo Nascimento vice, a proteção aos funcionários púbicos efetivos, aposentados e pensionistas.

O candidato a vice-prefeito Eduardo Nascimento gravou um vídeo em que afirma, categoricamente, o compromisso seu e do candidato a prefeito Garcia da Hadassa com o servidor público.

“Me dirijo aos valorosos servidores públicos municipais, efetivos, aposentados e pensionistas, para afirmar que no Governo Garcia o servidor vai voltar a receber no último dia útil do mês. E receberá em dia também seu vale saúde, cesta básica e todos os benefícios a que tem direito”, disse Eduardo Nascimento.

Garcia da Hadassa e Eduardo Nascimento ainda manterão abertura permanente à escuta das demandas dos servidores e pretendem ampliar benefícios ao recuperarem as finanças municipais, incluindo a revisão do plano de carreira, incluindo as carreiras que não foram contempladas.

No vídeo, o vice de Garcia pediu o apoio da categoria e dos seus familiares, amigos e vizinhos para evitar “o retorno de um governo que tanto prejudicou os servidores municipais, retirando o gatilho salarial, a dobra dos professores e criando a Lei do Código de Ética (lei da Mordaça)”, entre outros prejuízos que trouxe à categoria.

A campanha de Garcia da Hadassa para prefeito e Eduardo Nascimento, vice, também lembra que o apoio a essa candidatura vai impedir a continuidade do grupo de Daniel Alonso no poder municipal, “que criou um caos no serviço público, utilizando-se da estrutura criada pelo ex-prefeito Vinícius Camarinha, a Lei da Mordaça, para perseguir servidores”, ressaltou Eduardo Nascimento no vídeo.

O plano de governo de Garcia da Hadassa prevê uma Administração Municipal de respeito e valorização dos servidores municipais, com corte de 30% dos comissionados e ocupação técnica de cargos para efetividade dos serviços. Também inclui o servidor na proposta de maior proximidade da população e escuta de demandas.

 “A Administração Municipal precisa respeitar e valorizar seus servidores para um governo democrático e eficiente”, destacaram o candidato a prefeito Garcia da Hadassa e seu vice Eduardo Nascimento.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima