Governador Tarcísio de Freitas visita Marília na próxima terça-feira

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), a convite do prefeito Daniel Alonso (PL), visitará Marília na próxima terça-feira, dia 30 de abril, no período da manhã. Os detalhes da agenda do governador, roteiro de visitas e cronograma de atividades começaram a ser definidos nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a partir de um encontro técnico realizado de modo virtual entre o Palácio dos Bandeirantes e a Prefeitura Municipal de Marília. O prefeito Daniel Alonso esteve representado na reunião pelo gabinete e Diretoria de Divulgação e Comunicação.

Conforme informações do cerimonial do Palácio dos Bandeirantes, o governador Tarcísio de Freitas pretende chegar ao Município por volta das 10 horas. A agenda inclui entrega de casas populares construídas pela construtora Pacaembu, com apoio do projeto habitacional Casa Paulista, da Secretaria de Estado da Habitação e Governo do Estado de São Paulo, vistoria às obras do novo Hospital da Mulher, que está sendo construído no mesmo terreno que abriga o complexo HC/Famema e ainda a assinatura da ordem de serviço para a continuação da rodovia Castelo Branco (SP 280), de Santa Cruz do Rio Pardo até Echaporã.

“Estamos honrados com a vinda do nosso governador Tarcísio de Freitas, que é uma liderança muito próxima dos paulistas de Marília, dos paulistas da nossa região. Tarcísio vem para nos presentear com mais esta conquista, aliás uma conquista muito esperada por todos da região Oeste do nosso Estado”, considerou o prefeito de Marília, Daniel Alonso.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima