No evento anual da Anamaco, que ocorreu ontem (06/11), a presença do governador do estado foi marcante. Ele foi direto ao ponto ao falar sobre a regularização imobiliária, expressando o objetivo de conceder 500 mil títulos de posse até o final de seu mandato, tendo já expedido mais de 100 mil.
Atualmente, estão sendo construídas 107 mil novas moradias, com a previsão de alcançar 220 mil, o que seria um recorde absoluto no estado. Destacou-se também o Programa Viver Melhor, que reforma casas fornecendo o acabamento final tão arduamente conquistado pelos proprietários, além dos investimentos em infraestrutura que atingirão 200 bilhões de reais nos próximos três anos.
A deputada Dani foi efusivamente elogiada pelos principais CEOs do setor presentes no evento, que ressaltaram sua atuação como um modelo de organização setorial no legislativo estadual de todo o Brasil.
Geraldo Defelco, presidente em exercício da Anamaco, proferiu um discurso de despedida emocionante, rememorando os quatro anos de sua gestão.
Cássio Tucunduva, próximo presidente da Anamaco pelos dois anos seguintes, direcionou seu discurso ao governador, recordando a época em que eram colegas na academia militar e enfatizando a importância de sua parceria.
Beth da Grau10 recebeu muitos aplausos ao mencionar os 33 anos da Revista Anamaco, que alcançou 350 edições consecutivas, sendo uma fonte de informação que orgulha todos nós do setor de Materiais de Construção.
Um agradecimento especial a Wellington e sua equipe pela organização do evento, que estava impecável.
“Este Prêmio Anamaco reforça o reconhecimento como o Oscar do setor de materiais de construção.”
Por fim, leia mais O Mariliense