Gabriel Jesus está fora da final da Copa América contra a Argentina

GABRIEL JESUS

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou ontem (6) que Gabriel Jesus recebeu uma suspensão de dois jogos por causa da expulsão na vitória de 1 a 0 sobre o Chile, na última sexta-feira (2), em jogo válido pelas quartas de final da Copa América.

Com isso, o atacante está fora da decisão da competição entre Brasil e Argentina, que está programada para acontecer no próximo sábado (10), a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Gabriel Jesus recebeu a punição por ter sido expulso após acertar o rosto do chileno Eugenio Mena com sua chuteira.

Neymar critica decisão

O atacante Neymar criticou a decisão da Conmebol de suspender o companheiro de equipe Gabriel Jesus por duas partidas do Brasil na Copa América, incluindo a final de sábado (10) contra a Argentina, no Maracanã.

“É muito triste estar na mão de pessoas que tomam essas decisões”, disse Neymar em seus stories do Instagram junto com uma foto de Gabriel Jesus com a notícia de que o jogador estava fora da final.

Dias atrás, Neymar também criticou a situação do gramado dos jogos do torneio, que foi transferido para o Brasil de última hora apesar de um avanço generalizado dos casos do novo coronavírus (covid-19) no país.

O Brasil se classificou para a final após vencer o Peru por 1 a 0 na segunda-feira (5) e disputará o clássico sul-americano contra a Argentina, que garantiu seu lugar após vencer a Colômbia nos pênaltis na noite dessa terça-feira (6.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Brasil sofre apagão e leva virada do Japão

Brasil

Brasil não corre risco energético, garante Alexandre Silveira

Marília

Prefeitura e ABHU entregam a UPA Norte 24h totalmente reformada e remodelada

Brasil

Incêndio em subestação provoca apagão na madrugada em todas as regiões

Brasil

Ministério de Minas e Energia e ONS se reúnem para discutir apagão

Brasil

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo