Fundo Social repassa 100 cobertores à ala SUS do Hospital da Unimar

O Fundo Social de Marília repassou 100 cobertores à ala SUS do Hospital da Unimar, em mais uma ação voltada ao acolhimento e cuidado com pacientes atendidos pelo SUS no hospital durante o período de baixas temperaturas.
 
A entrega dos donativos aconteceu nas dependências da instituição hospitalar e contou com a participação da presidente do Fundo Social, Paula Almeida, e da diretora superintendente do ABHU (Associação Beneficente Hospital Universitário), Márcia Mesquita Serva Reis. Os cobertores serão destinados aos pacientes atendidos pela ala SUS da unidade, proporcionando mais conforto, acolhimento e dignidade neste período de frio.
 
A iniciativa integra as ações sociais desenvolvidas pelo município para auxiliar entidades assistenciais que desempenham papel fundamental no atendimento à população. A direção do Hospital da Unimar agradeceu o apoio do município e ressaltou a relevância da colaboração entre as instituições para garantir melhores condições de atendimento aos pacientes.
 
Para a presidente do Fundo Social, Pau

Carregando...
la Almeida, a participação da sociedade na Campanha do Agasalho está sendo fundamental para realizar ações como essa. “Nosso muito obrigada a todos que doaram os cobertores, que estão realmente chegando a quem precisa. Estamos repassando esses 100 cobertos para o Hospital da Unimar para aquecer os pacientes do SUS atendidos aqui na instituição.”
 
“Agradeço a Paula Almeida, em nome de quem agradecemos todo o Fundo Social. Estamos recebendo 100 cobertores que vão atender nossos pacientes do SUS, que são muito bem-vindos, e nesse período de frio fazem toda a diferença. Em nome do Fundo Social, agradecemos todas as pessoas que doaram”, destacou Márcia Mesquita Serva Reis, diretora Superintendente do Hospital da Unimar.
 
A Prefeitura de Marília, por meio do Fundo Social, segue desenvolvendo ações voltadas à promoção do bem-estar social e ao apoio às entidades assistenciais do município, reforçando o compromisso da administração municipal com o cuidado, a solidariedade e a qualidade de vida da população.
 
Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Variedades

Resumos de A Nobreza do Amor: capítulos de 15 a 20 de junho de 2026

Brasil

Governo de São Paulo forma mais de 1 mil novos policiais militares

Brasil

PM descobre ‘casa bomba’ durante operação contra o crime organizado em Paraisópolis

Região

Wesley Borges Silva, 27 anos, é terceira vítima fatal de explosão em empresa de Paulópolis

Marília

Vagas no Mercado de Trabalho para esta terça feira em Marília

Brasil

Polícia e MP de SP fazem operação que apura participação de investigador em plano para matar promotor