Fundo Social realiza campanha de arrecadação de brinquedos no Marília Shopping até dia 4 de outubro

DOAÇÃO DE BRINQUEDOS MARILIA SHOPPING

O Fundo Social de Solidariedade está promovendo desde 11 de setembro – com previsão de término em 4 de outubro – campanha de arrecadação de brinquedos no Marília Shopping. Interessados em contribuir podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação na caixa de coleta disponibilizada nas proximidades da portaria 2 do centro de compras.

A campanha visa beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social, proporcionando-lhes momentos de diversão e aprendizado por meio de brinquedos que estimulam sua curiosidade, habilidades cognitivas e autonomia. Com o slogan “Se já parou de brincar é hora de doar”, a iniciativa estimula a doação de brinquedos em bom estado. A promoção social já havia ocorrido no ano passado.

Carregando...

“Acreditamos que o brincar é fundamental para o desenvolvimento infantil e, com essa campanha, queremos contribuir para que todas as crianças tenham acesso a essa oportunidade, independentemente de sua situação socioeconômica. É uma ação que reflete nosso compromisso com a comunidade local e o bem-estar das crianças”, ressaltou o gerente do Marília Shopping, Marcos Mori.

“A campanha vai muito além de presentear crianças com brinquedos. Promove a inclusão social, o fortalecimento da autoestima e a oportunidade de desenvolvimento para essas crianças. Convidamos a todos a fazerem parte dessa corrente do bem e agradecemos ao Marília Shopping por ser nosso parceiro nessa causa”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília e primeira-dama, dona Selma Regina Mazuqueli Alonso.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Espetáculo Okama estreia em Marília e une Teatro, memória e afeto

Marília

IPTU à vista com desconto de 7% vence dia 15 de fevereiro

Brasil

Aposta de São Gonçalo (RJ) leva prêmio de R$ 141 milhões da Mega

Marília

Prefeitura autoriza reforma completa da USF Bandeirantes, na zona Oeste

Brasil

Ministério da Fazenda reduz para 2,3% estimativa do PIB em 2026

Brasil

Petrobras compra 42,5% de bloco de exploração de petróleo na Namíbia