Duas funcionárias de um supermercado na zona oeste de Marília foram assaltadas à mão armada logo após deixarem o trabalho, por volta da meia-noite, no bairro Santa Tereza, próximo à saída para Pompeia.
Dois homens em uma moto Honda CG abordaram as vítimas, de 30 e 27 anos, na rua Doutor Thimo Bruno Belucci. Um deles, armado com uma faca, ameaçou as mulheres, exigindo que entregassem seus pertences enquanto mantinham a cabeça baixa.
Os assaltantes levaram diversos itens das vítimas, incluindo bolsas com documentos, cartões bancários, um smartwatch e um celular Samsung A16, que foi posteriormente bloqueado pela operadora. Uma das vítimas perdeu cerca de R$ 13 mil em dinheiro, além do crachá, uniforme de trabalho e chaves de casa.
O crime ocorreu no momento em que as funcionárias saíram pelo portão destinado aos empregados. Antes do assalto, os suspeitos foram avistados na avenida Sanches Cibantos e retornaram para abordar as vítimas.
A Polícia Civil já está investigando o caso para identificar os assaltantes, que foram descritos como dois homens negros. Outras características físicas não foram divulgados.
Por fim, leia mais O Mariliense