Foi realizado mais um Natal com os Irmãos e Irmãs em Situação de Rua na Paróquia Santo Antônio

A união das 19 paróquias da cidade de Marília proporcionou ontem, dia 21, um momento de Natal para os irmãos e irmãs em situação de rua.

A iniciativa, que ocorreu nas dependências da Paróquia Santo Antônio, no centro da cidade, proporcionou café da manhã, almoço de Natal, marmitas para o jantar, orientações sanitárias, cortes de cabelo e atendimentos da Pastoral da Escuta e Aconselhamento.

Carregando...

Um momento de oração e louvor com a encenação do nascimento de Jesus também integrou a programação do domingo organizada pela Pastoral com os Moradores de Rua com o apoio da Pastoral Social e de algumas frentes de acampamentos. O bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, padres e diáconos que exercem o ministério em Marilia participaram do momento natalino.

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Casal é preso por golpe do bilhete premiado na zona leste de SP após vítima transferir R$ 60 mil

Brasil

Ação contra ‘quebra-vidros’ resulta na captura de procurado e mais de 450 fiscalizações em SP

Brasil

Operação Quebra-Vidro prende três suspeitos por tráfico de drogas e apreende entorpecentes na capital

Brasil

PF combate tráfico internacional de drogas por rotas marítimas

Região

Pompeia conclui Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com sucesso

Região

Autoridades interditam fábrica ilegal de produtos cosméticos na região