Finais do Campeonato Paulista de Judô Sub-13 e Sub-15 serão realizadas em Marília

No dia 30 de agosto (sábado), o Ginásio Neusa Galetti, na zona Oeste da cidade, será palco das finais do Campeonato Paulista de Judô Sub-13 e Sub-15.

A competição, promovida pela Federação Paulista de Judô, com o apoio da Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, deverá reunir um grande público, além de movimentar o município com a presença de diversos atletas e familiares de todo o Estado de São Paulo.

“É uma competição de nível Estadual que vai trazer para Marília atletas de destaque nacional na modalidade do Judô. Queremos convidar a população para prestigiar este grande evento”, afirma a secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Valéria Cavecci.

Inter Regional – No último sábado (16), Marília recebeu, também no Ginásio Neusa Galetti, cerca de 300 judocas de 30 municípios para a disputa do Campeonato Paulista Inter Regional de Judô, nas categorias Sub-13 Aspirante, Sub-15 e Sênior.

A competição, organizada pela Federação Paulista de Judô, contou com apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e foi realizada durante todo o sábado.

A judoca mariliense Júlia Martins Ferreira conquistou a medalha de Prata na categoria Sênior Meio Pesado. Júlia é da equipe do Judô Nikkey de Marília e bolsista do ensino superior por meio da Prefeitura de Marília.

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Governo de SP abre concurso para Especialista Contábil na Secretaria da Fazenda e Planejamento

Brasil

SP recebe inscrições e levará até 10 empresas para fazer negócios na Feira do Livro de Frankfurt, na Alemanha

Brasil

Estado de SP registra 2º mês seguido de recuo nas mortes no trânsito

Marília

Marília recebe a 3ª edição do Endo Meeting nos dias 22 e 23 de agosto

Brasil

Unesp publica Manual do Candidato para o Vestibular 2026, com calendário completo, cursos e regras

Brasil

Governo de SP triplica meta e renegocia R$ 54,7 bilhões com Acordo Paulista