Filho de Maguila Envolvido em Confusão Violenta com Vendedor Ambulante em Frente a Casa de Shows em SP

Na noite desta quarta-feira (6), Adenilson Lima dos Santos, filho do lendário ex-pugilista Maguila, foi acusado de espancar um vendedor ambulante de bebidas em frente ao Espaço Unimed, famosa casa de shows na zona oeste de São Paulo. Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de um homem identificado apenas como “Carioca”, e ambos alegaram ser seguranças do estabelecimento no momento da agressão.

Ambulantes se apresentam no local informando ao Metrópoles que o Espaço Unimed teria contratado equipes não oficiais para impedir a presença de vendedores nas proximidades. A ordem, segundo relatos, seria para não permitir que ambulantes vindos ao local e, em casos de insistência, usassem da força.

Carregando...

O vendedor agredido, identificado como Osvaldo, foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado ao Pronto-Socorro de Santana, onde recebeu atendimento médico, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O caso foi registrado como lesão corporal, e as investigações estão em andamento.

Em resposta ao incidente, o Espaço Unimed se pronunciou afirmando que o evento ocorreu fora das dependências da casa e que os envolvidos não fazem parte do seu quadro de funcionários.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Nota de Esclarecimento

Região

Prefeitura intensifica obras de drenagem na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Flândria

Esportes

Cuiabá se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota apertada para o Santos

Esportes

Corinthians é eliminado pelo Guarani na segunda fase da Copinha

Brasil

BC concorda com inspeção sobre Banco Master, diz presidente do TCU

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.518,65 após reajuste