Estreiou hoje (24) na Netflix a quinta temporada da série “Drive to Survive”, série que a cinco anos vem documentando os bastidores da F1 (Formula 1).
O Sucesso da série foi instantânea em 2018, pois os amantes do esporte conseguiram ver com outro olhar os grande prêmios mundo afora.
O engajamento do público brasileiro com a categoria mais charmosa do esporte tem se dado e muito a esta série, pois o nosso país está sem piloto desde a saída de Felipe Massa em 2016.
Enquanto os pilotos fazem os seus ajustes finos no Bahrein na pré-temporada, a série vem aquecer os motores dos torcedores que estão sem a modalidade a três meses.
E falando na pré-temporada, mais um brasileiro vem se destacando e possivelmente vai estrear na categoria, pelo menos na primeira corrida. Felipe Drugovich (22 anos) vem trazendo esperança aos brasileiros após a lesão de Lance Stroll, o filho do dono da Aston Martin.
A possiblidade se torna maior a cada dia porém Lance tem até o dia 5 de março para tratar-se de uma lesão nas mãos e voltar ao carro verde que conta com a estreia do veterano Fernando Alonso.
A série vem com 10 episódios que vão mostrar o Bi Campeonato de Super Max Verstappen e as incríveis quicadas dos F1 em 2022. Bora pro play?
Por fim, leia mais O Mariliense