Ana Paula Leme, ex-panicat de 47 anos, foi presa na noite de sábado (20) em Campinas (SP) após ser flagrada dirigindo embriagada e agredindo um policial militar. O incidente ocorreu no bairro Cambuí, especificamente na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro.
O caso aconteceu por volta das 21h, quando Ana Paula chegou à loja de conveniência dirigindo um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez. Ela pediu uma cerveja e, após consumir três, pediu um salgado, mas reclamou da qualidade e recusou-se a pagar.
Ana Paula, que possui 175 mil seguidores no Instagram e se identifica como jornalista, ex-participante dos programas “Pânico” e “Casa Bonita 1”, além de ring girl, discutiu com uma funcionária da loja ao sair sem pagar. A funcionária foi chamada de “vaca gorda” e acionou a Polícia Militar.
Os policiais militares relataram que Ana Paula negou as acusações e inicialmente recusou-se a apresentar documento de identificação. Após fornecer o RG, ela ofendeu um dos policiais. Ao ser informada de sua prisão, Ana Paula chutou o policial e, já na viatura, continuou a chutar o compartimento onde estava detida.
Na delegacia, Ana Paula continuou a ofender os policiais civis e militares. Ela responderá por embriaguez ao volante, ameaça, resistência e injúria, conforme o boletim de ocorrência.
Por fim, leia mais O Mariliense