Gabriella Gáspár, ex-modelo da Hungria e mãe de Jázmin Zoé, que seria filha de Neymar, desabafou nas redes sociais sobre a longa espera para a realização do exame de DNA.
Entenda o caso
Gabriella, mãe de Jázmin, que tem 10 anos, está enfrentando dificuldades para agilizar o exame de DNA: “Como muitos sabem, minha filha e eu aguardamos a decisão judicial sobre o teste de paternidade. Infelizmente, o processo está sendo muito mais lento do que que eu imaginava. No Brasil, tudo seria mais rápido, mas aqui não consigo resolver”, comentou.
A mensagem foi publicada em português nos Stories de seu Instagram. Ela ainda afirma não ter condições financeiras para viajar com a filha ao Brasil, ressaltando que um pedido judicial foi feito para que a coleta de DNA ocorresse na Hungria. Gabriella lamentou: “Não tenho como levar Jázmin ao Brasil para realizar o teste. O caso está sob sigilo, então não posso compartilhar muitos detalhes.”
Gabriella garante que não há dúvidas sobre a paternidade da filha: “Tenho absoluta certeza de que Jázmin é filha de Neymar. Estou triste e decepcionada, pois parece que ele já tem dois filhos no coração. Se quisesse resolver isso, já teria feito.”
Gabriella destacou que sua filha está preparada para fazer o teste, mas a demora não depende dela. Hoje, a ex-modelo vive com a filha em Budapeste, onde trabalha como estoquista.
Affair com Neymar
Gabriella relatou ter conhecido Neymar em 2013, durante uma viagem à Bolívia. Segundo ela, o encontro aconteceu em Santa Cruz de La Sierra, quando a seleção brasileira estava no país para um amistoso. O relacionamento entre os dois foi breve, mas comprovado na gravidez de Jázmin.
Atualmente jogador do Al-Hilal, Neymar já fez sua parte do exame de DNA, com o material coletado em Belo Horizonte. Os resultados podem levar até um mês para serem divulgados. Se o exame de Jázmin fosse feito ainda em agosto, o resultado sairia até o fim de setembro.
A ação judicial, que teve início em janeiro deste ano, envolve também um pedido de pensão de 30 mil euros (equivalente a cerca de R$ 180 mil), além da solicitação de retroativos referentes aos gastos com a criação da filha e despesas de gravidez , somando aproximadamente R$ 20 milhões.
Gabriella afirma ter tentado várias vezes contato com Neymar, tanto por mensagens em suas redes sociais quanto por carta enviada ao Instituto do jogador, ela disse ainda que tentou se comunicar com a família do jogador. O advogado de Gabriella, Ângelo Carbone, informou que houve troca de mensagens com o pai e a irmã de Neymar, Rafaella.
A equipe de Neymar, até o momento, não se pronunciou, e o processo segue em segredo de Justiça.
Neymar, além da possível filha Jázmin, é pai de três filhos. Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas; Mavie, nascida em outubro de 2023, filha de Neymar com Bruna Biancardi; e Helena, filha do jogador com Amanda Kimberlly, que nasceu em julho deste ano.
Por fim, leia mais O Mariliense