Um casal de idosos foi atacado a facadas na manhã desta terça-feira (2) enquanto aguardava o ônibus para São Paulo na rodoviária de Bauru (SP). O agressor seria o ex-companheiro da mulher.
A idosa, de 71 anos, foi ferida no abdômen, enquanto o homem, de 78, sofreu cortes nos braços e nas costas. Ambos receberam os primeiros atendimentos do Samu e foram levados para um hospital particular.
Durante o ataque, um policial à paisana que estava no terminal interveio. O agressor, de 57 anos, se recusou a largar a faca e acabou sendo baleado no cotovelo. Ele sofreu fratura exposta e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central.
Testemunhas relataram que uma discussão antecedeu as agressões. Em meio ao desentendimento, o homem sacou a faca e feriu o casal. A motivação do crime seria passional, mas a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investigará os detalhes do caso.
A administração do terminal informou ter acionado rapidamente a Polícia Militar e que está colaborando com as autoridades nas apurações.