Ex-atacante da Seleção, do Milan, Santos e São Paulo, Ricardo Oliveira ministra palestra em Marília

Revelado pela categoria de base do Corinthians, o ex-atacante da Seleção Brasileira, do Santos, São Paulo, Milan (Itália) e Valência (Espanha), Ricardo Oliveira estará em Marília na próxima sexta-feira, dia 31 de maio, para um evento solidário. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Marília e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Marília, a palestra ‘Há vida no esporte’ terá como entrada a doação de um quilo de alimento não-perecível. Toda a arrecadação será destinada às famílias e vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O evento solidário acontecerá no ginásio municipal ‘Neusa Galetti’, às 19 horas, tendo a doação como forma de entrada.

Além do ex-craque Ricardo Oliveira, que fez carreira nos gramados da Europa, jogando na Espanha pelo Valência e Bétis, na Itália, pelo Milan, e do Brasil por grandes clubes, como Atlético Mineiro, Coritiba e Portuguesa, o evento ‘Há vida no esporte’ contará com outros grandes conferencistas, a exemplo de Gum, ex-atleta formado nas categorias de base do Marília Atlético Clube (MAC) e campeão brasileiro pelo Fluminense nos campeonatos de 2010 e 2012, do presidente da comissão de Direito Desportivo da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André, Carlos Alexandre Ribeiro – idealizador do Instituto ‘Há vida no esporte’ e o empresário mariliense Diego Mazuqueli Alonso, atleta amador que disputou a competição ‘Iron Man’ e conseguiu perder mais de 30 quilos apenas praticando esportes e adotando a autodisciplina.

Pontos de troca

Interessados em participar do evento solidário podem trocar alimentos pelo convite nos seguintes pontos de troca: AABB, localizada em frente ao Bosque Municipal de Marília, Ômega Eventos, localizada na rua Arco Verde, ao lado da escola Gabriel Monteiro, Escolinha de Futebol Desportivo Center, localizada no Tênis Clube de Marília, no avenida Rio Branco e Bild Incorporadora, na avenida Rio Branco ao lado do Teatro Municipal. Informações também nas redes sociais oficiais do evento instagram e Facebook @havidanoesporte.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima