Espaço aéreo Americano será fechado para aviões russos

espaço aéreo americano

Na noite dessa terça-feira (1), o presidente norte-americano Joe Biden, anunciou que o espaço aéreo dos Estados Unidos (EUA) será fechado para aviões vindos da Rússia. O país segue o exemplo da União Europeia (UE) e de outros países que já decretaram sanções aos russos. O Governo do Canadá também anunciou ontem o fechamento de portos para navios russos.

Moscou

A Bolsa de Valores de Moscou continuará fechada pelo terceiro dia consecutivo, informou o Banco da Rússia. Ao mesmo tempo, o Sberbank, maior banco do país, fez o anúncio de que abandonará o mercado europeu. As duas ações são resultado do impacto causado por sanções econômicas da comunidade internacional, devido as invasões russas na Ucrânia.

Carregando...

Kharkiv é atacada novamente

Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia, foi atacada pelo segundo dia consecutivo. Áreas residenciais e prédios administrativos continuam sendo alvos de mísseis russos. Durante a madrugada, mais um grupo de tropas russas teria chegado em Kharkiv. Os confrontos tem sido violentos e um hospital militar no norte da cidade foi atacado pelo militares russos.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

 

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Nota de Esclarecimento

Região

Prefeitura intensifica obras de drenagem na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Flândria

Esportes

Cuiabá se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior após derrota apertada para o Santos

Esportes

Corinthians é eliminado pelo Guarani na segunda fase da Copinha

Brasil

BC concorda com inspeção sobre Banco Master, diz presidente do TCU

Brasil

Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.518,65 após reajuste