Enquanto a oposição joga sujo na surdina, Garcia da Hadassa cresce com sua coragem e força de trabalho

“ É o fim da era dos mesmos!”, destacou Garcia da Hadassa diante da repercussão negativa pela ausência de Vinícius Camarinha no Debate Eleitoral da Band dessa quarta-feira (4). Vinícius tem sido chamado de covarde pelos eleitores, que tinham o direito de comparar as propostas e os posicionamentos dos seus candidatos a prefeito para fazerem a melhor escolha. No entanto, a ausência do deputado estadual, que quer abandonar o mandato para assumir a Prefeitura, já “fala por si”. Tudo que a população de Marília não precisa é de um “espaço vazio”, de uma função não ocupada, de ausência.
Enquanto isso Garcia da Hadassa cresce nas pesquisas e conquista cada vez mais eleitores por esclarecer a população, dizer a que veio e o que pretende. Garcia da Hadassa já conseguiu demonstrar, por incontáveis vezes, sua coragem diante dos desafios, dos ataques da oposição e, sobretudo, do trabalho que terá à frente da Prefeitura Municipal, visto que a “era” da Velha Política deixou um rastro de abandono, dívidas e desserviços.

Vinícius ataca Garcia escondido na madrugada e no próprio cinismo

Vinícius Camarinha faltou no debate. Não ocupou o espaço esperado e de direito do eleitor. Porém, escondido em sua rede social, na calada da madrugada, aproveitou o “veneno” destilado pelo candidato do Daniel Alonso durante o programa da Band para reforçar o jogo sujo.
Camarinha usou a rede social, para, às escondidas, lançar ao Garcia da Hadassa a mesma pergunta ardilosa que Ricardo Mustafá já tinha direcionado ao candidato do NOVO durante o debate.
A tentativa é usar o cinismo para semear calúnias, gerar dúvidas e confundir o eleitor. É que Garcia da Hadassa é um gestor de sucesso que enxerga longe e a amplitude da sua empresa, com negócios no Brasil e no exterior, desperta inconformismo na oposição. As mentiras e fofocas na surdina tentam macular a imagem dos negócios e do empreendedor Garcia.

Só que é tarde demais para a visão política tacanha e interesseira que parasita Marília há tanto tempo.

Garcia da Hadassa traz esse mesmo olhar visionário e realizador para sua proposta de governo. Ele tem grandes planos para Marília e a Velha Política, habituada a só extrair do poder municipal e devolver o mínimo, não quer que a população enxergue que merece muito mais. Só que os eleitores já viram e cada vez mais enxergam em Garcia a mudança para a prosperidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima