Emdurb promove revitalização em sinalizações de trânsito na rua Santa Helena, zona Leste de Marília

Em sequência aos trabalhos de revitalização das sinalizações de trânsito em diversas regiões da cidade, a Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) promoveu melhorias nesse sentido na rua Santa Helena, uma das vias mais movimentadas na zona Leste de Marília. Foram revitalizadas as sinalizações de solo, incluindo faixas de segurança de pedestres e novas placas indicativas de direção.

O prefeito Daniel Alonso ressaltou a importância desses trabalhos. “Todas as melhorias no sistema viário são fundamentais para o aumento da segurança e consequentemente menos acidentes”, considerou. O presidente da Emdurb, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, disse que os trabalhos de revitalização nas sinalizações de trânsito, bem como instalações de novos conjuntos semafóricos, fazem parte do cronograma de ações da Empresa e são realizados de forma constante.

“São investimentos que trazem mais segurança no trânsito. Vias de grande fluxo de veículos têm naturalmente um desgaste maior nas sinalizações de solo, principalmente. Essas melhorias e revitalizações resultam em menos acidentes e vítimas no trânsito”, explicou.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima