Em Pompeia 486 e em Quintana 147 eleitores podem ter títulos cancelados; saiba como regularizar

Dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que 486 eleitores em Pompeia e 147 em Quintana precisam regularizar seus títulos até o próximo dia 19 de maio. Em Oriente são 177, Queiroz 89 e Herculândia 217.

Se não regularizar até essa data, a pessoa pode ter o título cancelado. O serviço de regularização é gratuito, não havendo nenhuma cobrança por parte da Justiça Eleitoral. É necessário apenas que o eleitor pague a multa no valor de R$ 3,51 por turno que deixou de votar ou justificar a ausência.

Para consultar a situação do título, basta acessar a página de Autoatendimento Eleitoral (opção 7) ou o aplicativo e-Título (clicar em “Mais opções” na barra inferior da tela). Caso tenha multa, o pagamento também pode ser feito por meio do Autoatendimento ou pelo aplicativo, inclusive via pix. Os eleitores nessa situação também podem ser atendidos presencialmente em qualquer cartório, independentemente da zona eleitoral à qual seu título está vinculado (consulte o cartório mais próximo de sua residência).

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Danilo destaca avanços na saúde com construção do AME e da Nova Policlínica

Esportes

Palmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão

Brasil

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB

Esportes

Cruzeiro empata com Fluminense e perde fôlego na briga pelo Brasileirão

Esportes

São Paulo perde para o Red Bull Bragantino e se distancia do G7

Marília

Vereadores votam criação de Programa de Equoterapia e projeto que melhora condições de trabalho dos conselheiros tutelares