Eduardo Nascimento lança pré-candidatura a Prefeito em noite de emoção e apoio popular

Na noite desta sexta-feira (5), Eduardo Nascimento lançou sua pré-candidatura a Prefeito de Marília pelo partido Republicanos em um evento emocionante realizado no Sun Valley Hotel, reunindo cerca de 1.000 pessoas. O lançamento contou com a presença de lideranças de diversos segmentos da sociedade, autoridades municipais, regionais, estaduais e nacionais de destaque, como o Deputado Federal Vinícius Carvalho, o Deputado Coronel Tadeu, e Tupãzinho, ídolo corinthiano e ex-vereador de Tupã. Também estiveram presentes Regiane Melos, presidente do União Brasil, Juliano da Campestre, presidente do PRD de Marília, além dos vereadores Júnior Féfin e Vânia Ramos, e os 54 pré-candidatos a vereador pelos partidos União Brasil, Republicanos e PRD.

A noite foi marcada por depoimentos de amigos e autoridades que não puderam comparecer, como o deputado Celso Russomano e o ex-técnico do Marília Atlético Clube, Ricardo Costa. Um dos momentos mais emocionantes foi o depoimento de Dona Laurinda, conhecida como “Dona Lora”, amiga de longa data da família de Nascimento, que comoveu todos os presentes com suas palavras de carinho e memória.

Foto: Ed. Dourado

“Quero agradecer a todos os presentes, as autoridades, os nossos pré-candidatos a vereador, os amigos, os familiares e em especial a Dona Lora que nos acompanha desde a Vila Nova até a Nova Marília. São mais de 60 anos de amizade. Emocionei-me porque hoje, infelizmente, não tenho meus pais comigo, e a Dona Lora é como uma segunda mãe”, disse Nascimento emocionado.

Em seu discurso, Nascimento se comprometeu a promover mudanças efetivas na administração da cidade, alinhando-se com as demandas do povo mariliense.

“Estudei em escola pública, tive uma excelente educação, me dediquei a aprender e continuei aprendendo depois de adulto. Aprendi na roça, na legião mirim, e muito nos 30 anos de Executivo de uma rede de farmácias. Aprendi como Diretor do Sindicato dos Comerciários e na vida pública como vereador, Presidente da Câmara, Secretário de Esportes, dirigente do MAC. A vida me ensinou que a determinação é fundamental e que uma mentalidade vencedora faz a diferença, sem contar a fé. E a capacidade de fazer amigos, criar laços fortes e sonhar junto com quem acredita na gente, acredita na missão, acredita no propósito. Por isso vamos reconstruir essa cidade juntos”, destacou.

Eduardo Nascimento espera que sua pré-candidatura marque uma virada na política de Marília, enfatizando a necessidade de colaboração com todas as esferas de governo para garantir recursos para o município.

“Como membro do mesmo partido do governador Tarcísio de Freitas, sou o candidato natural do governador em nossa cidade. Isso certamente facilitará a obtenção de recursos para o município e o diálogo com São Paulo. Tenho um enorme desejo de trabalhar para melhorar nossa cidade, que tem enfrentado muitas dificuldades nos últimos anos. Embora existam muitos desafios, todos têm solução com a vontade política necessária. Meu compromisso é manter a coerência com minha trajetória política em Marília, que sempre esteve ao lado do povo. Marília tem jeito!”, concluiu Nascimento.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima